Balões são a nova tendência na decoração de casamentos

balões na decoração

Fotos: Divulgação/ Ballon Design Brasil

Os balões sempre fizeram parte do universo das festas infantis. Mas, nos últimos anos, eles caíram nas graças das noivas e viraram tendência na decoração de casamentos. Acompanhados por flores, em tons de branco e transparente, eles dão um toque de leveza à atmosfera do evento.
De acordo com o balloon designer, Luiz Carlos S. Silva, da Ballon Design Brasil, os ambientes criados com os ornamentos foram inspirados, a princípio, por uma instalação artística e viraram cenário de novela. “Uma de nossas parceiras, que trabalha com as flores, nos apresentou uma foto de uma instalação e disse que queria fazer igual em uma cenografia. Tivemos o desafio de recriar o ambiente com cerca de 300 balões. Foi um sucesso!”.
Luiz conta que as cores mais pedidas são o branco e o transparente, mas que não é impossível criar movimento com esses tons. “Com a variedade de tamanhos e formas, conseguimos criar no ambiente uma impressão de que os convidados estão flutuando.É um efeito encantador”, diz.
Antonio Paulo Alem, companheiro de profissão de Luiz, explica que é importante escolher o fornecedor certo na hora de planejar a decoração com balões para sua festa de casamento. “O material precisa ser de qualidade. Por isso, recomendamos sempre que sejam contratados profissionais qualificados”.
O valor médio da decoração com balões para este tipo de celebração varia de acordo com o espaço, quantidade de balões e de profissionais envolvidos na montagem, podendo chegar a R$ 9 mil.

Balloon Design Brasil – http://balloondesignbrasil.com.br

balões em casamentos

Fonte: Revista Noivas&Noivos

Deixe uma resposta